Curso de Engenharia de Software da UTFPR-DV é conceituado com quatro estrelas no Guia da Faculdade

Pelo segundo ano consecutivo, o Estadão lançou o Guia da Faculdade. A publicação avalia a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil e nasceu de uma parceria realizada com a startup Quero Educação, no final de 2018. A metodologia utiliza a “‘avaliação por pares”, a qual colhe a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior brasileiro.

Ler mais “Curso de Engenharia de Software da UTFPR-DV é conceituado com quatro estrelas no Guia da Faculdade”

IV Semana Acadêmica de Engenharia de Software (SAES)

A Coordenação do Curso de Engenharia de Software (COENS) juntamente com o Centro Acadêmico e a Comissão Organizadora, realizam no período de 2 a 6 de Setembro de 2019 a IV SAES – Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Software, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Dois Vizinhos.        

Ler mais “IV Semana Acadêmica de Engenharia de Software (SAES)”

UTFPR Dois Vizinhos no FLISOL 2019

Neste sábado (27/04) a partir das 10h estará acontecendo na Sudotec o FLISOL da UTFPR-DV. O evento terá palestras, instalações e maratona de programação. Venham participar!!!

O FLISoL Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (https://flisol.info/FLISOL2019/Brasil) é o maior evento da América Latina de divulgação de Software Livre.

Ler mais “UTFPR Dois Vizinhos no FLISOL 2019”

Defesas de TCC 1 e 2 do 2º semestre de 2018

O Curso de Engenharia de Software convida toda a comunidade acadêmica para as sessões de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do semestre vigente.

Os acadêmicos do 6º, 7º e 8º períodos do curso de Engenharia de Software estão dispensados de suas referidas aulas nos horários em que ocorrem as apresentações, nos dias 03/12/2018 e 04/12/2018. Haverá lista de presença em cada sessão, e as presenças serão lançadas nos diários de classe de cada disciplina de acordo com a participação do acadêmico nas sessões.

Ler mais “Defesas de TCC 1 e 2 do 2º semestre de 2018”

II Escola Regional de Engenharia de Software

A ERES é promovida anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). A segunda edição da Escola Regional de Engenharia de Software, a ERES 2018, irá ocorrer em Dois Vizinhos, PR, no período de 22 a 24 de outubro de 2018.

Esta edição está sendo realizada pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Dois Vizinhos.

Ler mais “II Escola Regional de Engenharia de Software”

UTFPR-DV recebe mais um certificado de registro de programa de computador

A Revista da Propriedade Intelectual, do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) publicou, recentemente, mais uma concessão de registro do programa de computador, com o título de ‘Siacoes’ para a UTFPR de Dois Vizinhos. Essa é a quinta obtida pelo campus duovizinhense da instituição de ensino. 

Ler mais “UTFPR-DV recebe mais um certificado de registro de programa de computador”