Vem aí: I Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Software (SAES) de 23 a 25 de maio

A Coordenação do Curso de Engenharia de Software (COENS), realizam no período de 23 a 25 de maio a I Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Software da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Dois Vizinhos.

Na segunda-feira (23 de maio), a partir das 19 horas, será realizada a abertura da Semana Acadêmica, com a presença do Diretor Geral do Câmpus – professor Alfredo de Gouvêa, do Diretor de Graduação e Educação Profissional – professor Marcelo Marcos Montagner, do prof. Almir Antonio Gnoatto, da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias, e do Coordenador do Curso de Engenharia de Software – professor Evandro Miguel Kuszera, os quais farão as devidas ponderações sobre o momento atual do curso de Engenharia de Software.

Ainda nesta noite será realizada a palestra “Introdução aos Métodos Ágeis de Desenvolvimento de Software” realizada pelo professor Raul Sidnei Wazlawick – Universidade Federal de Santa Catarina.

A programação da I SAES ainda prevê minicursos nas áreas de Engenharia de Software e Computação, Desenvolvimento de Jogos e Linguagens de Programação. Também serão ministradas palestras nas áreas de Internet das Coisas e Gerência de Projetos Empresariais.

Toda a programação do evento e inscrição estão disponíveis no site oficial do evento: https://doity.com.br/saes2016.

Informações via Portal UTFPR.