III Congresso de Ciência e Tecnologia da UTFPR – DV

O Congresso de Ciência e Tecnologia da UTFPR – Câmpus Dois Vizinhos (CCT-DV) terá sua terceira edição em outubro de 2015, visando agregar conhecimento técnico-científico aos estudantes e pesquisadores da Instituição e aos visitantes. 

Em 2015 o CCT-DV envolve o II HUB (Conferência Tecnológica do Sudoeste do Paraná) e a III Semana Acadêmica do Curso de Ciências Biológica. 

A programação do evento contará com palestras técnicas e apresentação de trabalhos científicos. Autores interessados poderão encaminhar seus trabalhos até o dia 03 de setembro, para apresentação na forma de resumos expandidos nas áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, Engenharia de Software, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Educação do Campo, Zootecnia e áreas afins. Maiores informações podem ser acessadas no seguinte endereço: http://revistas.utfpr.edu.br/dv/index.php/CCT_DV

O evento acontecerá entre dias 21 e 22 de outubro de 2015 no Auditório da UTFPR Câmpus Dois Vizinhos e tem como público alvo estudantes, profissionais, pesquisadores, professores, agricultores e visitantes em geral.

Informações via Portal UTFPR.