Site Loader

Os cursos de especialização em Ciência de Dados e em Tecnologia Python para Negócios da UTFPR oferecem gratuitamente vagas em algumas de suas disciplinas como curso de extensão para alunos de graduação. Em Janeiro de 2021 iniciará a segunda turma do curso de extensão em Linguagens de Programação para Ciência de Dados, que foca na linguagem de programação Python. O curso tem duração de 20 horas e é ministrado 100% EaD via ambiente virtual de aprendizado. A Próxima turma iniciará as aulas em 11/01/2021 e terminará em 28/03/2021. Mais informações e inscrições no processo seletivo em https://coens.dv.utfpr.edu.br/pos/python/#extensão.

Os Cursos de extensão oferecidos pelos cursos de especialização em Ciência de Dados e em Tecnologia Python para Negócios da UTFPR são uma maneira de proporcionar aos alunos de graduação acesso a algumas disciplinas avançadas ministradas nos cursos de pós-graduação de forma a enriquecer seus currículos e proporcionar o aperfeiçoamento em áreas que estão em crescimento. Python é uma linguagem de programação de alto nível, versátil e ainda divertida. A maioria das empresas já trabalha com isso e garanto que você nem imaginava. O Python é hoje uma das linguagens mais utilizadas com aplicações desde desenvolvimento web, análise e ciência de dados, até aprendizado de máquina, inteligência artificial, computação gráfica e processamento de imagens. Neste curso será abordado vários aspectos elementares da linguagem de programação Python, bem como algumas bibliotecas utilizadas para a manipulação e visualização de dados. O curso tem um ritmo acelerado (é ministrado para alunos de pós-graduação) portanto conhecimento em programação é desejável.

Já terminou a graduação? Que tal investir em você? Veja nossos cursos de pós-graduação 100% online (conteúdo, atividades, avaliações e até o TCC totalmente à distância), nada de ficar visitando polo!!! É tudo pelo ambiente virtual. Professores super qualificados em cursos super atualizados para atender o mercado de inovação e tecnologia. Confira:

Post Author: Prof. Dr. Yuri Kaszubowski Lopes